sábado, 3 de dezembro de 2016

A direitona fascista/fascínora novamente na Paulista liderados pelo MBL e o Vem Pra Rua contra a democracia no Brasil - Márcia D'Angelo 03/12/2016 

Como eu previa ansiosamente numa noite de insônia o povo se confunde e a direitona fascista que aprovou o impeachment da presidenta Dilma, era e é favorável ao Eduardo Cunha, aprova ardorosamente o Moro e os desmandos fascistas anticonstitucionais da Lava Jato, do Moro e dos xaropes Dallagnois, vai novamente sair na Paulista amanhã com palavras de ordem a favor da ditadura militar, da conversa senso comum da anticorrupção sendo que são favoráveis aos maiores corruptos do país. O MBL e o Vem pra Rua organizaram essa manifestação fascista apoiados pela grande mídia assim como pelos  juízes e procuradores que mesmo com abuso de autoridade não querem ver suas medidas tolhidas.

O povo sem entender nada pode  ser que até engrosse essa fileira de nazistas que mais uma vez querem ludibriar a opinião pública porque não querem o Fora Temer e querem o fica Moro como o grande líder semi alfabetizado que se refere à Câmara Federal como a Câmera Federal (sic) como se pronuncia Sérgio Moro. O deputados que votaram contra os abusos da Lava Jato ou reconhecem nela um abuso de poder porque  essa forcinha tarefa realmente rasgou a constituição com o fim do habeas corpus, prisões preventivas, delações premiadas, conduções coercitivas, torturas psicológicas ou se sentem ameaçados por ela porque é seletiva e sabe quando deve prender seja lá quem for e quando, com provas ou sem provas. 

 Ora, ora, ora... nós todos deveríamos temê-la porque não há limites e nem argumentos para tolher os procuradores e o juizinho de primeira instância Sérgio Moro. No entanto, a direitona quer juntar povo na rua para promover o juizinho a herói e se colocar contra os parâmetros constitucionais que caracterizam uma democracia  porque recebe dinheiro até de entidades internacionais como os EUA para promover o total fim do Estado de Direito no país.

 Prestem atenção: amanhã o Vem pra Rua e o MBL, grupelhos nazifascistas estarão ocupando espaços públicos para promover a ditadura no país e não falarão nada contra o desgoverno Temer e seu desmonte do Estado Brasileiro. Fiquem espertos. O judiciário também deve ter limites até porque não são eleitos e a Câmara não errou ao condenar o abuso de autoridade principalmente se vier de juizes e procuradores. É isso o que eu temia Massi: o povo desavisado e totalmente adormecido pela Rede Globo ser embalado pelo MBL, o Vem pra Rua e os alienados fascistas fascínoras de costume. Não haverá palavra de ordem contra a PEC 55, nem à "Reforma" (sic)  do Ensino Médio e muito menos a condenação do golpista ilegítimo Temer. O PSDB, DEM e toda a direitona fascista também estará presente ou apoiará de verde e amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário