domingo, 6 de dezembro de 2015

A corrupção é do PSDB - Francisco Costa

A corrupção é do PSDB


"FHC ( PSDB) vendeu  uma estatal, avaliada em mais de 100 bilhões, por 3,6 bilhões : Cia Vale do Rio Doce.

Aecio Neves (PSDB) construíu dois aeroportos, com dinheiro público, em fazendas da família.

Lista de Furnas:  FHC, Geraldo Alkimin, José Serra, Aécio Neves ( todos do PSDB)...

Acusação de recebimento de propinas da Petrobras Aloysio

Acusação no STF: Agripino Maia (Dem)
por ter recebido propinas da empreiteira OAS e ter achacado o Detran do seu estado, em um milhão de reais.

Ronaldo Caiado (DEM)foi
denunciado  como beneficiário do contraventor Cachoeirinha, além de estar sendo processado por exploração de trabalho escravo, em sua fazenda.

Nardes (ligado ao PSDB) sendo investigado na Operação Zelotes, por ter sonegado 1,8 milhão de reais e corrompido funcionários públicos, para que essa dívida sumisse do sistema da Receita Federal.

Aecio Neves  foi  manchete de capa no New York Times, por suspeição de narcotráfico internacional, o que gerou diversas reportagens na televisão norte americana.
Agentes do DEA, Departamento Anti Drogas, dos Estados Unidos, vieram ao Brasil, para investigá-lo e um helicóptero com quase meia tonelada de pasta de cocaína foi apreendido em uma fazenda de amigo pessoal e sócio dele.

A filha do Eduardo Cunha( PMDB) , a Daniele Cunha foi assessora  do presidente da CPI da Petrobrás e lobista junto a Nardes, um conselheiro do TCU,  e tem  uma conta secreta no HSBC suíço, por onde passaram milhões de dólares.

Flexa Ribeiro ( PMDB) foi  preso em 2004, por fraude em licitação de grandes obras, no Amapá, e tivesse foi condenado por corrupção, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Antonio Imbassay (PSDB) quando prefeito de Salvador, sumiu com 166 milhões das obras do Metrô.

A filha do Serra ( PSDB)  teve um único emprego, de assessora da mãe, e a revista Forbes a colocou  como detentora de um das maiores fortunas brasileiras.m
Jose Serra ( PSDB) teve 18 processos por corrupção.

Eduardo Cunha (PMDB) teve 22 processos por corrupção.

Demostenes Torres (DEM) deu dois Habeas Corpus, em menos de 48 horas, a um banqueiro que lesou o sistema financeiro nacional, para que ele fugisse do país; deu um Habeas Corpus a um médico que dopava a suas clientes e as estuprava (foram 37 as acusadoras), para que ele fugisse para o Líbano; se fizesse uso sistemático de aviões do senador cassado, por corrupção.

Gilmar Mendes ( Ministro do STF) votou contra a Lei da Ficha Limpa por entender que tornar inelegível um ladrão é uma “atitude nazi-fascista”(sic), tendo a família envolvida em grilagem de terras indígenas.

Geraldo Alkimin colocou  sob sigilo, por 25 anos, as contabilidades da Petrobras, Banco do Brasil e BNDES, colocou as do Sistema Ferroviário paulista, das Sabesp e da Polícia Militar, após se iniciarem investigações da Polícia Federal, apontando desvios de muitos .......

Cássio Cunha Lima, (PSDB) governador e, como tal, cassado , por conta de compra de votos na campanha eleitoral, corrupção e caixa dois.

Mário Covas(PSDB) comprou uma enorme fazenda no município mineiro de Buritis, em pleno mandato, e recebeu um aeroporto de presente, construído gratuitamente, de uma empreiteira, constatando-se depois que foi essa empreiteira a que mais ganhou licitações no governo FHC(PSDB), sócio de Covas.

Álvaro Dias (PSDB) declarou à Receita Federal e ao TRE ter um patrimônio de 1,5 milhão e a sua filha entrasse na justiça, reclamando os seus direitos sobre 16 milhões, só parte do seu patrimônio.

Carlos Sampaio( PSDB) foi acusado de ter recebido 250 mil de uma empreiteira, na Operação Lava Jato.

FHC (PSDB) comprou um apartamento no bairro mais nobre de Paris e,  dividindo-se o valor do imóvel pelos seus rendimentos

Irmãos Marinho proprietários da Rede Globo de televisão, a maior rede de televisão do país, devendo quase um bilhão de impostos e mais dois bilhões no sistema financeiro, tem o compromisso de proteger corruptos e derrubar a presidente, em troca do perdão da dívida com o fisco e financiamento do BNDES, para quitar as dívidas da empresa, como no passado.

Eduardo Cunha foi denunciado seis vezes, por seis delatores diferentes, na operação Lava Jato, e foram encontradas quatro contas suas, secretas, na Suíça, alimentadas por 23 outras contas, em paraísos fiscais, e o dinheiro foi  bloqueado pelo Ministério público suíço, por entendê-lo fruto de fonte escusa, e foi mandada toda a documentação para o Brasil, com a assinatura dele."

Francisco Costa
Rio, 23/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário