domingo, 21 de outubro de 2018

Votem na democracia, no retorno do crescimento econômico do Brasil e das políticas públicas e direitos dos trabalhadores brasileiros.  Não votem no coiso bozo mais conhecido como Jair Bolsonaro que representa o retrocesso, a tortura, a morte, o desemprego, a miséria  e o fim da educação no Brasil. Jamais escolham pelo voto a ditadura militar. Isso seria a vitória da barbárie sobre a civilização, do ódio e da morte sobre o amor e a vida.
Sintam repugnância pelos fascistas e os rejeitem porque eles são do mal. 
Votem pela reconstrução do Brasil com toda a sua riqueza cultural, econômica, social e política quando o povo tem protagonismo e espaço para decidir.
Não votem pela ignorância e o atraso.
Votem pelo diálogo, o respeito às diferenças, pela cura dos doentes e educação do nosso povo em seu benefício.
Votem pela beleza e a vida de todos, pela inclusão social e pela felicidade.
Vote em Haddad 13
Criminalizar o PT foi uma tática do grande capital e das elites brasileiras para arrancar do povo brasileiro o direito à  vida.

Márcia D'Angelo      São Paulo SP 21/10/2018   16;22

Um comentário:

  1. Estatísticamente o pior prefeito da história da cidade de São Paulo representa o amor e à vida? destruição econômica vai curar os doentes e incluir os pobres? Oque a esquerda mais gosta é do grande capital, dos banqueiros, e das altas taxas de juros e do baixo fluxo econômico, inflação esta que destrói a renda familiar das famílias pobres, pois não se reajustam de acordo com tal índice, a esquerda escraviza especialmente a população mais pobre, isso é histórico, mas uma doutora em história se nega à ver isso, que absurdo esse tempo que estamos vivendo pessoas completamente cegas à realidade, bom, o tempo de ativismo de vocês está contado, ninguém quer mais saber de ativismo em salas de aula, ridículos, o mais interessante é que não há discussão política verdadeira, apenas acusações chulas, ofensivas e mentirosas... "tortura? maldade?" olha o nível de infantilidade disso, essa sua geração sofreu uma lavagem cerebral vergonhosa, especialmente os que ficaram alienados nos livros e não conhecem o verdadeiro mercado que paga as contas da sociedade

    ResponderExcluir